Páginas

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Não sei quanto a vocês mais eu sou mais um fanatico pelo anime naturoShippuden
e hojê saiu mais um episódio, "explosão! modo sennin", e estou louco para ver o proximo episódio,
não falei pra vocês que esse mês do meu aniversário estarei com muitas anciedade? esse é o mês da anciedade pra mim.
Mais enfim, Acabei de fazer uns modelo de cartão de visita para o RONALD,
mais como formatei o pc estou sem fontes, estalarei amanhã e mudarei algo nos cartões.






1º modelo:




esse modelo acabei gostando
se fosse pra mim escolheria esse (:






2º Modelo:

Bem esse modelo até que ficou bom, mais na minha opinião seria
mais pra estética.









 3º Modelo:

esse ficou bom até.
Amanhã modificarei as fontes dos modelos e talvez postarei de novo
mais esses ae ja deu para vocês terem uma noção..

se vocês precisarem de cartões de visita to ae (H)
SADHIOSDIHSDSHSDISDAHS




 Beem acho que por hojê é isso.
Se ele chegar de fazer algum irei fazer a tal definitiva de novo  *-*
e irei dizer byebye para meus cabelos blackpower,
por uns meses.. SADHUISDOHSHSD
Abraços a todos e boa noite =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário