Páginas

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Meu mês

Opa, começo mais um dia, e ja esta no meio da tarde sdhAIOSDAHIOASDh que coisa não?
restão 21 dias pro meu aniversário *-*
irei completar 19 anos, nossa estou ficando velho.
beeem  nesse mes já percebi que estou com muita anciedade e vontade de ter e fazer coisas,
mais as vezes precisa de tempo e ir com calma, mais a calma não é muito minha  amiga,
sou apressado gosto de coisa rapida não aguento esperar =(
por mais que eu sei que a preça é inimiga da perfeição eu continuo com ela.

Mais agora falando as coisas boas
dia 04/06 essa sexta-feira irá ter victor e leo aqui em concórdia, acho que vai ser no centro de eventos
e dia 05/06 irá ter dazaranhas no tulipa...
O ruin é que não sei se vou consiguir ir , meu cabelo ficou blackpower de novo fiquei com cabelo vidaloca, e não curto muito, preciso fazer uma progressiva ou uma definitiva e se fizer não irei ter grana pra ir no victor e leo e nem dazaranhas , isso é ruin.
se o pai consiguir negociar a placa com o ronald vo fazer a definitiva e ir no victor e leo e dazaranha, isso é lesGAU!

Queria começa pelo menos a cartera de abilitação no meu aniver mais tbm acho que não irei consiguir,
depois queria parcela um celtinha naquelas queridas 60x ,
mais o juros acaba me assustando , tudo isso queria meio que fazer logo mais acho que não irei consiguir.
fico puto quando isso acontece...(mais vo tentar agir com calma e torcer que tudo de certo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário