Páginas

terça-feira, 27 de julho de 2010

Twitter

Bom dia, estava procurando assuntos para postar no blog e acabei achando um que eu estava presente(assistindo)

Sexo transmitido via twitter


A Polícia Civil investiga uma transmissão feita à noite passada no Twitter que mostraria cenas de sexo entre dois adolescentes de Porto Alegre. As cenas foram veiculadas ao vivo por meio da ferramenta TwitCam e acompanhadas por milhares de pessoas. No site, é possível que o internauta tenha acesso a imagens de webcam em tempo real.

háhá, ali diz que seriam adolescentes, mais como eu estava lá assistindo os "caras de pau"
vi que não são adolescentes, aparentemente teriam 20 anos + cada um, tava em uns 6 se não me engano e esses milhares de pessoas como diz ali encima seriam 5.591 viewers, ( telespectadores )
deixei a twitcam deles ligada para ver se eles bateriam o record da @gagacover , bem esse era o objetivo deles no começo de tudo ( bem foi oque falaram ) começo tavam se beijando e tal, e claro todo mundo é curiozo , enclusive eu fui háhá, 2 homens se beijando não é normal, bem pelo menos eu não acho, é uma coisa rara de se ver no caso, ainda mas em twitcam, mais com isso eu cai na real, se vc ai de casa quizer ter bastante viewers ( telespectadores ) te vendo numa twitcam faça ALGUM TIPO DE LOCURA, ou seja o povo gosta de PUTARIA!

háhá, eu gostaria de ter esses 5 mil viewers me vendo, quem não gostaria?
para quem não é famoso nem  nada, 500 ja ta boom de mais, eu so tive 20 no maximo háhá
não tenho coragem de fazer nada na web, fico muito envergonhado, imagina so que FIASCO.
mais um dia eu èis de enventar algo hilário para fazer na twitcam, háhá eu irei de criar um poco de coragem, enquanto isso fico nos meus 10~20 háhá.
bom, acho que seria isso mesmo até mais e muito Obrigado por lerem,

att @vaniinhO

Nenhum comentário:

Postar um comentário