Páginas

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Sono pesado?

Morador de rua acorda com o corpo pichado no RS

Ele também teria sido vítima de um rapaz que teria urinado em seus pés.
No hospital, não foi encontrado sinal de agressão.
















Um morador de rua acordou com o corpo pintado com tinta prateada, nesta sexta-feira (2), em Porto Alegre. Segundo a Brigada Militar, uma mulher viu um rapaz saindo de um carro e urinando nos pés do morador de rua. Indignada, ela se aproximou e percebeu que a vítima estava pichada. A polícia foi chamada. O morador de rua disse que não sabe o que aconteceu. Ele foi encaminhado ao hospital e, depois, seguiria para um albergue. Ninguém foi preso (Foto: Ronaldo Bernardi/Zero Hora/Ag.RBS)

Avacalharão legal com o cara.
será que o cara tava bebado? para não sentir nada.
ou é sono pesado mesmo?  bem, já ocorreu algo parecido comigo,
(acordei sem cabelo) quando estava dormindo meu pai aproveito e me passo a tesoura. Sim eu tenho sono muito pesado.
mais esse tio ae?

Nenhum comentário:

Postar um comentário