Páginas

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Porque disso tudo?

Hojê quando me acordei ja fiz uns post e estava animadinho, mais com o recorer da tarde foi tudo piorando,
e as idéias , pensamentos, perguntas, que carego comigo a tempo voltarão...
Não sei nem oque fazer, mais se alguem souber me responder irei agradecer.
Qual é a razão de viver? - todo mundo diz que é o amor, mais pra quem nunca teve um amor e nem pensa em ter? será essa mesmo a resposta?
entre essa e outras perguntas que fica aqui dentro.
Tento me abrir com os amigos(a) mais nada muda, eu sou um garoto digamos que estranho
(estranho de desvendar)
nem eu me entendo, em outras palavras sou complicado.
Tudo isso que passa pela minha cabeça, tudo oque penso, porque? o porque, penso isso? tbm gostaria de saber.
Parece loucura , mais as vezes ouço vozes, umas 10 vozinhas bem baixinhas me atiçando, me provocando pra mim fazer besteiras, mais so uma vozinha diz pra mim não fazer isso, no final das contas essa unica vozinha sempre vence.Penso comigo, se eu não tive-se mudado , se eu fosse como nas antiga, no tempo que era mais revoltado, será que eu ainda estaria aqui?
Gostaria que essas idéias locas um dia acabassem.

vaninho logged out =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário