Páginas

domingo, 4 de abril de 2010

Domingo




















________________________________________________________________
O domingo pra mim é um dos dias mais sucegado,
pelo seguinte motivo, Os véio vão pro interior, ou seja, fico sozinho em casa
Isso faz com que me sinto a vontade e acabo ficando calmo e não penso em nada,
mais quando chega 6hrs da tarde tudo muda. O pai chega em casa, e ja começa as ladainha
aquele sucego, aqueles momentos sozinhos acaba.
Mais se fosse so isso não seria dificil, o problema é as briga, "descuções"
isso me decha com raiva, e acaba criando um poco de odio lá no fundo,
se fosse aquele vaninho das antiga isso seria ruin, porque o pai ia acabar me atiçando (provocando)bem forte, e não sei se iria dar numa boa coisa.
Tento ser diferente e tento conversa mais não adianta, ele so age atravez de deboches,
por que todas as vezes que tento ser diferente, tento seguir o conselho dos outros, tento me abrir "com o problema " me ferro?
O jeito é fazer meu jogo, não dar idéia e se isolar, se isolando você fica longe de tudo, e numas hora chegar ser a suloção.
Mais segura isso comigo, se isolar, fingir que nada aconteceu , melhora? bem na hora melhora, o problema vem depois, quando tudo aquilo estora.
O bom é conversar e conversar com amigos, se destrair com alguma coisa, pular se divertir, entrar no mundo dos RPG's,  para não ter tempo de lembrar dos problemas.

Um comentário:

  1. Vaninho. Você é um narrador nato, sabe tirar de detalhes, do cotidiano, "estórias" interessantes; porém, na questão da gramátical acho que pode e sabe como melhorar um pouco, passando a usar o EDITOR e o CORRETOR do WORD, sem que isso vá roubar ou subtrair o interesse pela sua narrativa. Quanto ao conteúdo, de seu texto acima, quando nos conta da falta de dialogo com os pais,nesse caso vosso pai, que leva você gostar de ficar só em casa, isso é uma questão de convivência que envolve um lado psicológico de ambas as partes; principalmente naquilo que chamamos de "tolerância" e "respeito" ao nosso interlocutor. Tenho um filho de 15 anos, sei de suas manias, e, procuro respeitar o espaço dele. Até quando vou visitá-lo (vive com a mãe), e, necessito acessar o computador pessoal, verifico antes se há condições de para tanto; pois, sei que gosta de jogos e fica muita coisa aberta, e, não quero e nem posso atrapalhar ele em nada. Mas, isso é fruto de uma relação, onde, ambas as partes estão dispostas a compreender, entender, tolerar, e, acima de tudo respeitar o espaço e autoridade de um e outro. Gostaria de convidá-lo a visitar o nosso BLOG, já que estou seguindo o seu, e, leia os nossos textos, acho que por lá há alguma coisa que fala de sua sensibilidade da sua forma de ação e pensamento. Vou pedir o seu adicionamento à minha página do ORKUT, quero tê-lo como um amigo; e, acima de tudo, quando quiser conversar estamos por aqui, na NET, para dialogarmos naquilo que lhe puder ajudar. Saudações. Wil.

    ResponderExcluir