Páginas

sexta-feira, 2 de abril de 2010

1º de ABRIL

Bem meu dia foi um pouco mais longo, acordei mais cedo loco pra vir postar algo..
mais como não sabia bem oque postar acabei deichando pra postar a noite, e chega de noite me falta a internet, é complicado.
cai em duas brincadeiras , aquelas do dia da mentira sabe? poisé cai em duas ,
a tarde acabo descutindo com meu pai, normal, ocorre frenquentemente ( espero que um dia isso acabe )
Mais cheguei a concluzão que meu pai é um cachorrinho de estimação da minha madrasta ,
faz tudo oque ela pede e se não faz ela abre aquela boca.
Meu dia foi normal , como todos os outros ,mais teve uns updates, haha.
tirei 3 novas fotos pra assombrar o pessoal ,
uma encarei e coloquei no orkut as outras duas nao rolo.
Aqui vai as duas

cara de PIA BRAVO
mais não se preucupe é so na foto.
háhá.


(pia=guri)




antes que me pergunte
não sou emo,




to mais parecido como michael jackson
haha, brancão,
utlizei a ferraementinha
"DESTAQUE" do picassa



Obs: Que MOOOOOUUUUTRO


não é mostro não, é mouustro ,



Bem acho meu 1º de abril foi isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário